domingo, 6 de janeiro de 2013

Carta de despedida

Sim, vocês leram certo o título. Esta é uma carta de despedida. Eu andei pensando muito esses dias, analisando os fatos, as situações. Acho que quem conversou comigo esses dias deve ter notado o quanto eu estava inquieta, pensativa... Em conflito comigo mesma eu diria. Acho que estava tentando protelar esse momento.... O momento do adeus.

Não, adeus não. Direi que é um até logo. Bem melhor assim. Não vou afastar-me de vocês, fiz grandes amigos e amigas nos RPG's e não quero perder contato com nenhum de vocês, mas também não posso continuar como estou: perdida, confusa, medrosa. Eu quero ser uma pessoa melhor, eu preciso, eu necessito ser essa pessoa melhor.

E para ser essa pessoa melhor preciso afastar-me por um tempo. Ainda frequentarei os fóruns e tudo mais, só limitarei meu tempo neles. Não decidi ainda se limitarei os dias que entrarei ou o tempo que ficarei logada nos mesmos. Vocês saberão quando eu tomar minha decisão.

E não, essa não é uma decisão precipitada, tenho analisado ela já faz algum tempo, tentando encontrar uma solução melhor, algo que não me afastasse... Não há.

Espero que entendam-me.

Eu aprendi um pouco mais sobre mim nos fóruns, no início achei que estava deixando os personagens me consumirem, e temi, até que uma amiga (Monique -Anne obrigado por isso) me fez perceber que eu não estava assumindo a personalidade de minhas criações, mas estava me tornando eu mesma, eu era Aiyra, Samantha, Kaya, Helenia... Eu era todas elas e só não tinha compreendido isso ainda porque aquele era um lado meu que eu não conhecia, o que estava escondido atrás dos meus medos.

Com Aiyra Lyandra aprendi a conhecer o meu lado forte, meu rústico, uma líder... A guerreira
Com Aiyra Pietra o lado meigo, terno, meio mãezona... A menina
Com Samantha Olivia o lado divertida, espontânea, sensual a sua maneira... A mulher.

Não vou mencionar outras contas porque as demais nunca foram usadas totalmente.

Não foi uma decisão fácil, na verdade parte de mim ainda teme está tomando a decisão errada. Mas não sei se vou voltar atrás nela. Estou divida sobre esta decisão, mas sei que estou dando o meu melhor... Para o bem de todos.

Eu tenho que compreender-me. Perde esse meu medo de ser feliz porque acho que não mereço.

Gostaria de pedir desculpa a todos que magoei, especialmente a você Brian/Kol/Gustavo e whatever, acho que eu fui uma cretina com você... Uau, é a primeira vez que uso essa palavra pra definir-me, bom tem uma primeira vez pra tudo. Acho que eu pisei na bola feio com você.

Desculpe.

Não foi uma decisão inteligente da minha parte ter te traído. Tá eu estava confusa, perdida, desemparada e whatever - não quero protelar sobre isso porque já te contei sobre como eu sentia-me - mas isso não justifica eu ter sido uma vadia da mais baixa categoria... Nada vai justificar.

Acho que estava com medo... Medo do que eu sentia. E meio que inconscientemente eu tramei para sabotar as coisas entre nós. É, eu tenho a péssima mania de afastar as pessoas quando elas se aproximam de mais. Não que eu gosto de ficar só... Só tenho medo. Muito. De ser feliz e depois voltar a sofrer. Irônico não?! E estúpido também.

Vou tentar ser uma pessoa melhor. Espero conseguir.

É hora de enfrentar meus medos, lutar por meus sonhos e um dia ser capaz de ser a pessoa que eu sei que nasci pra ser. Essa pessoa está aqui dentro. E eu sei, quando libertar-me desses meus medos, serei capaz de libertar esta pessoa.

Acho que vou seguir em frente com o meu desejo de ser uma autora de sucessos *-* Desejem-me sorte. Um dia eu ainda darei orgulho a todos vocês. Aparecerei na televisão, serei notícias positivas nos jornais, revistas e afins... Então vocês poderão dizer: Eu conheço aquela garota, e sei o quanto ela lutou por isso!

Obrigada por terem sido meus amigos nos momentos que eu mais precisava, por terem se tornado parte das minhas manhãs, tardes, noites e madrugadas. Vocês foram com uma brisa suave acalentando-me.

Gostaria de deixar uma música antes de despedir-me.

http://letras.mus.br/linkin-park/989327/traducao.html       - Tradução
http://www.kboing.com.br/linkin-park/1-43349/      - Link direto da música

Ambos são seguros.

Enfim... Acho que é só isso.

Não pensem nisso como uma despedida. Vou tirar um tempo pra pensar, mas volto... Não com a mesma frequência de antes, mas volto.


Obrigada.... E até logo *-*





2 comentários:

Unknown disse...

Sentirei saudades ):

Unknown disse...

Ay sua linda, como eu te amo, como eu gostaria de poder te ajudar de verdade ou quem sabe ser sua irma de verdade e te aconselhar, segurar sua mao quando sempre precisar, saiba que eu fiquei ausente pois estou doente, mas consegui entrar hoje, prometo que cuidarei do forum para voce e por favor volte logo sua peste que me fez chorar c.c
eu te amo demais irma <3

Anne- Monique